Como escolher o vidro ideal para móveis planejados
Além da madeira, o vidro também desempenha um papel significativo em móveis p...
Ciente de uma nova realidade, Martins prepara-se para uma série de desafios na marcenaria. Neste primeiro episódio da segunda temporada, você vai descobrir como Martins está conseguindo conciliar algumas coisas. O planejamento em tempos de pandemia, a obtenção de fechamentos de vendas e a identificação dos principais pontos de melhoria do seu negócio são algumas delas.
Primeiramente, Martins analisará as possibilidades que sua marcenaria tem com um novo cenário econômico pós-pandemia e usará uma ferramenta que serve como checklist para organizar o seu planejamento: 5W2H. Esse método ajuda a reduzir a necessidade de esforços e melhora significativamente a gestão de projetos.
Leia mais:
Depois da análise, Martins sabe que é hora de descobrir, em meio ao distanciamento social, onde está aquele cliente que vai valorizar a qualidade dos materiais. Além disso, ele procura alguém que valorizará o design dos móveis, a técnica utilizada na fabricação e a entrega qualificada de que tanto se orgulha. Ao final da jornada deste episódio, Martins busca resgatar antigos consumidores e trabalhar uma abordagem gentil e elegante na retomada das ofertas e negociações.
Enfim, confira a saga de Martins! E então inspire-se para manter sua marcenaria competitiva até mesmo em momentos de distanciamento social.
Quer saber das novidades do Clube Duratex? Nos siga no Instagram!