Como preparar sua marcenaria para a Black Friday
A tão aguardada Black Friday está chegando! Em 2024, o evento será no dia 29 ...
Logo depois de aprofundar seu conhecimento nos conteúdos do Clube Duratex, Martins percebeu que antes de partir para o planejamento estratégico, é importante respeitar algumas etapas. A primeira delas é refletir sobre o atual modelo de negócio da sua marcenaria e se esse modelo está gerando os resultados esperados.
O planejamento estratégico é uma série de processos que devem ser seguidos para estabelecer metas e alcançar resultados. Antes de tudo, é preciso saber onde se quer chegar.
Primeiramente, através da análise do modelo de negócio da marcenaria, Martins poderá identificar novas possibilidade, bem como explorar novos mercados e produtos e conquistar novos clientes.
Dessa forma, Martins terá uma visão ampla da sua marcenaria enxergando diversas possibilidades de melhorias e isso ajudará no seu modelo de negócio. Então, olhando para o lado de fora, ele entenderá o que pode ser vendido e por qual valor, assim como olhar para dentro mostrará o quanto custará para produzir.
Gostou do vídeo? Quer mais conteúdos como esse? Fique de olho nas próximas dicas do Martins aqui no nosso blog.