Resgatando prêmios no Clube Duratex sem mistérios

Saiba o passo a passo de como resgatar prêmios arrasadores no melhor programa de fidelidades para marceneiros

Por Redação | 3 de junho de 2024 às 15:50

O Clube Duratex foi feito para quem, assim como você, vive a marcenaria. Por isso, nada mais justo do que proporcionar vantagens espetaculares a você, não é mesmo? E uma dessas vantagens espetaculares é a possibilidade de resgatar prêmios. Funciona assim:

→ Você compra Chapas Duratex na sua revenda de preferência
→ Depois, cadastra suas notas dessas compras em clubeduratex.com.br em até 30 dias corrridos
→ Então, suas DuraCoins serão creditadas e você poderá trocá-las por prêmios!

Vale lembrar que: 1 chapa Duratex = 5 DuraCoins ou R$ 5 em prêmios. Em algumas campanhas, as pontuações podem variar por períodos determinados.

Agora que você já sabe o começo de tudo, vamos te explicar o passo a passo para você resgatar seus prêmios assim, sem nada de mistério. Vamos lá?

Passo 1

Faça seu login no Clube e clique na opção “Resgatar prêmios”, no menu lateral.

Passo 2

Em seguida, você será direcionado para o nosso catálogo de prêmios. Lá, você poderá explorar todas as possibilidades de prêmios que estão disponíveis e colocar no carrinho aqueles que mais te agradarem!

Passo 3

Depois de escolher tudo o que queria, é só clicar no ícone do carrinho e, em seguida, clicar no botão “Resgatar agora”.

Caso prefira resgatar algo mais, clique em “Adicionar mais itens”; senão, clique em “Continuar”.

Passo 4

Agora, preencha seus dados pessoais, preencha os campos com os dados do endereço no qual você quer que seu prêmio seja entregue e clique em “continuar para o frete”.

Aproveite para ganhar mais com a Internos em dobro!

E já que o assunto é resgatar, agora que você aprendeu como se faz, fica a dica: compre os padrões da Coleção Internos no mês de junho para garantir 2x mais DuraCoins! Ou seja: 1 chapa Duratex Internos = 10 DuraCoins = R$ 10 em prêmios!

Não perca tempo: cadastre suas notas em clubeduratex.com.br até 30 dias após a compra, garanta seus 10 DuraCoins por chapa da Coleção Internos para trocar por prêmios incríveis e saia na vantagem!