Políticas de Privacidade

TERMOS DE USO

O Clube Duratex é um programa de relacionamento instituído pela DEXCO S.A com objetivo de estreitar o relacionamento entre a DEXCO S.A. e os profissionais que utilizam seus produtos em seu dia-a-dia de trabalho, mais especificamente os marceneiros. O Clube Duratex realiza diversas ações para seus participantes, sendo que as mesmas estão discriminadas neste regulamento. Para os fins dispostos neste regulamento DEXCO S.A. será denominada “Duratex”; e Clube Duratex será denominado “Clube” ou “Clube Duratex”.

ADESÃO AO CLUBE DURATEX

A adesão dos participantes, exclusivamente pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos de idade, que exerçam a função de marceneiros ou profissionais ligados à marcenaria e que utilizam produtos Duratex, ao Clube Duratex realizar-se-á automaticamente por meio do cadastramento via site do Clube Duratex (www.clubeduratex.com.br), não sendo permitido o cadastro de parentes, amigos, conhecidos ou quaisquer outras pessoas que não exerçam as funções descritas acima. Todos os cadastros são auditados e em casos de divergências ou informações incorretas o Clube Duratex se reserva ao direito de cancelar os mesmos, e em casos de constatação de falsidade Ideológica tomar as medidas cabíveis aplicando o Código Penal Brasileiro.

As ações do Clube Duratex ocorrerão durante todo o ano, com datas pré-definidas, a serem previamente informadas por e-mail, SMS, canais de comunicação da Duratex ou divulgação pelo site www.clubeduratex.com.br, a critério único e exclusivo da Duratex. O cadastro no Clube Duratex é facultativo e voluntário, dando direito à participação em todas as ações do Clube. O participante do Clube Duratex, desde 01/09/2018 poderá desfrutar de todas as funcionalidades do Clube Duratex, conforme critérios a serem divulgados pela Duratex no decorrer do ano.

As moedas (Duracoins) acumuladas pelo participante também poderão ser trocadas por produtos e serviços previamente informados por meio de um catálogo de prêmios disponível no site do Clube Duratex (www.clubeduratex.com.br). A quantidade de Duracoins acumuladas pelos participantes do Clube Duratex também poderá ser utilizada como critério para definição dos ganhadores das ações a serem realizadas no ano.

Ao aderir ao Clube Duratex, o participante deixa claro que tem total conhecimento e concorda de modo pleno e irrestrito com todos os termos e condições do Clube Duratex aqui estabelecidos. A participação neste Clube implica na aceitação total das condições e normas descritas neste regulamento. O acesso ao catálogo de prêmios será permitido somente para participantes que tiverem o perfil completo preenchido, com as informações pessoais e da marcenaria.